Não foi fácil, mas o Inter de Milão conseguiu uma importante virada sobre o Catania e assegurou a liderança isolada do Campeonato Italiano. Stankovic fez os gols do time de Milão, que jogou em casa, nos 2 a 1 sobre o Catania. Mascara fez para os visitantes.
Adriano foi titular na partida mas voltou a passar em branco. Após seis rodadas, ele ainda não fez gol no Italiano. Aos 15 minutos do segundo tempo, o Imperador deu lugar a Julio Cruz, que também teve dia ruim: perdeu um pênalti quando o jogo ainda estava 1 a 1.
Logo no início o Catania saiu na frente. Da lateral esquerda do campo, Mascara levantou a bola e mandou uma bomba pelo alto, Júlio César se esticou todo mas não conseguiu defender.
Pouco depois, o Inter deu o troco. Stankovic aproveitou cruzamento e fez de cabeça. Depois do intervalo, o time da casa partiu em busca da vitória e conseguiu, mesmo com o pênalti perdido por Cruz. Aos 30 do segundo tempo, Stankovic pegou de virada e matou o jogo.
Com o resultado, o Inter pula para 14 pontos, dois a mais do que Palermo e Roma. O Palermo acabou derrotado em casa pelo Atalanta (3 a 2) e o Roma visitou o Reggina e caiu por 1 a 0.
Confira a sexta rodada completa:
SábadoSampdoria 1x1 Milan (leia mais clicando aqui)Siena 3x1 Mesina
DomingoAscoli 0x2 LivornoEmpoli 1x2 FiorentinaInter de Milão 2x1 CataniaPalermo 2x3 AtalantaParma 0x3 UdineseReggina 1x0 RomaTorino 1x0 ChievoLazio 0x0 Cagliari
Leia mais: GloboEsporte.com
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast