A Inter de Milão não teve problemas para vencer a Lazio, por 2 a 0, neste domingo, e assegurar a liderança isolada do Campeonato Italiano. A vitória, fora de casa, deixou o time de José Mourinho mais perto do título, faltando apenas duas rodadas para o fim da competição.
A Inter soma agora 76 pontos, dois a mais que a Roma, que chegou a ocupar a liderança provisória, após vencer o Parma por 2 a 1, no sábado. O time milanês poderá garantir a taça já na próxima rodada, se vencer o Chievo, que não tem mais pretensões no campeonato, e a Roma perder ou empatar com o Cagliari.
Na última rodada, a Inter enfrentará o Siena, ameaçado pelo rebaixamento, enquanto a Roma vai encarar o Chievo, que ocupa o meio da tabela, sem chances de se classificar para as competições europeias.
Neste domingo, a Inter só enfrentou dificuldades no primeiro tempo, diante da forte retranca da Lazio. O gol, assim, só saiu nos instantes finais da etapa inicial. Aos 45 minutos, Samuel cabeceou na pequena área e não deu chances ao goleiro.
A Inter chegou ao segundo gol somente aos 25 minutos do segundo tempo. O brasileiro Thiago Motta escorou de cabeça para o fundo das redes, ao completar cobrança de falta, e selou a vitória dos visitantes.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião