O brasileiro Adriano desperdiça penalidade a favor da Inter de Milão na partida contra o Ajax, ontem, no San Siro, pela Liga dos Campeões da Uefa. Apesar do erro do Imperador, a Inter avançou às quartas-de-final com a vitória por 1 a 0, gol de Stankovic. Na próxima fase, o time milanista, onde jogam os brasileiros Adriano, Júlio César e Zé Maria, enfrentará o Villarreal, de Marcos Senna, naturalizado espanhol.
O Ajax era o único time ainda vivo na disputa pelo título europeu sem nenhum jogador brasileiro no elenco. Com isso, independentemente de quem for campeão, pelo menos um jogador do país dará a volta olímpica no dia 17 de maio, em Paris.
Nos outros duelos, o Barcelona (com Ronaldinho Gaúcho, Belletti, Edmílson e Thiago Motta) pega o Benfica (de Luisão); o Lyon (Juninho Pernambucano, Cris, Caçapa e Fred) encara o Milan (Dida, Serginho, Cafu e Kaká); e o Arsenal (Gilberto Silva) terá pela frente a Juventus (Émerson). No total, 70 brasileiros disputaram a fase final da Liga, que contou com 32 clubes.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião