O Internacional precisará de mais do que uma vitória para chegar ao título do Campeonato Brasileiro. Além de conquistar os três pontos contra o Santo André, no domingo, o clube terá de torcer para o Grêmio pelo menos empatar com o Flamengo, no Maracanã. Apesar da situação complicada, o vice-líder aposta que seu maior arquirrival não vai entregar o jogo.
"Quero ser campeão. É muito pouco para mim ficar só com a vaga na Libertadores. Vou lutar até o último minuto. Se o Flamengo ganhar vai ser por merecimento, pois não acredito que o Grêmio possa entregar o jogo", disse o treinador Mário Sérgio.
O presidente do clube, Vitorio Piffero, adotou discurso semelhante. "Não vai ser fácil conquistar o título, pois o Flamengo está embalado e vai jogar em casa, mas confio na dignidade das pessoas. Vou torcer primeiro para o Inter ser campeão, vencendo o nosso jogo em casa e esperando, pelos menos, por um empate no Maracanã", disse.
O Internacional tem 62 pontos e leva vantagem sobre Palmeiras e São Paulo no número de vitórias. O Flamengo tem 64 e só perde o título se tropeçar contra o Grêmio e os rivais vencerem suas partidas.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião