A estratégia de resgate da torcida do Internacional, capaz de fidelizar 44 mil associados colorados nos últimos anos, serviu como uma das inspirações à nova campanha a ser lançada pelo Atlético. Ao contrário das últimas promoções, desta vez, independentemente do setor da Arena, quem aderir aos pacotes se tornará sócio do clube categoria antes restrita ao setor superior da Avenida Getúlio Vargas.
De acordo com informações extra-oficiais postadas no fórum furacao.com, os pacotes devem custar R$ 60 mensais (Buenos Aires e Madre Maria atrás do gol, setores superiores e inferiores). Um reajuste de 15% em relação a 2006, quando o valor anual foi de R$ 625, contra R$ 720 este ano. O outro pacote deve custar R$ 80 (Getúlio Vargas, superior e inferior).
Ainda segundo o site, as vendas começariam na segunda-feira, dia 15. O primeiro jogo do Rubro-Negro em casa será na quarta, dia 17, contra o Rio Branco.
Seguindo a lei do silêncio do clube, as regras, bem como a data do lançamento oficial (que pode ocorrer amanhã), não foram divulgados.
Deixe sua opinião