O torcedor colorado já pode acompanhar as obras da reforma do Beira-Rio para a Copa do Mundo de 2014. Na tarde desta quarta, foi instalada em frente à Escola Rubra, ao lado do Portão 7, a primeira estaca metálica que dará suporte à sonhada cobertura do estádio.
Esta estaca ficará abaixo do solo. Não dará para visualizar, mas serve como peça fundamental para o suporte da cobertura - explicou o presidente do Inter, Vitorio Piffero, em entrevista ao site oficial do clube.
Há pouco mais de um mês, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou do início das obras no estádio colorado. O vice de patrimônio do Inter, Emídio Ferreira, garante que todos os pilares serão implantados até o final de 2010.
"Até o final do ano devemos colocar cinco módulos de 23 metros para o suporte da cobertura. Assim, o torcedor poderá ver como ficará o nosso estádio no futuro próximo", disse.
A conclusão das obras está prevista para 2012, garantindo o Beira-Rio em condições de receber jogos pela Copa das Confederações de 2013. O site oficial do clube publicará balanços mensais das obras para a torcida acompanhar.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia