O Internacional vencia o Santos com facilidade, por 3 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo, na última quarta-feira (31) à noite, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. A partir deste momento, no entanto, a equipe apagou, deixou o Santos reagir e selar o empate por 3 a 3 nos últimos 15 minutos da partida. O resultado foi lamentado pelos jogadores e principalmente pelo técnico Dorival Júnior, que ainda reclamou de erros da arbitragem.
"Fizemos uma partida impecável até aquele momento (do primeiro gol do Santos). Não demos chances ao Santos, estávamos vencendo por 3 a 0, tivemos um gol mal anulado e um pênalti não marcado. Mas de repente, em 15 minutos, sofremos o empate. Infelizmente só o futebol propicia uma situação como essa", disse o técnico Dorival Júnior.
Se o treinador apontou os erros de arbitragem, os atletas comentaram apenas sobre as falhas na defesa. De acordo com eles, o empate santista só foi propiciado pelos problemas do Inter na marcação no segundo tempo.
"Não tivemos a mesma marcação do primeiro tempo. Isso não pode acontecer", avaliou o zagueiro Bolívar. "Não conseguimos marcar do mesmo jeito no segundo tempo. Sabíamos da qualidade do time deles, mas erramos", concordou o lateral Kleber.
Com a derrota, a equipe gaúcha já pensa no confronto diante do Ceará, que acontece neste domingo, em Fortaleza. "Estávamos com a vitória nas mãos, mas agora é levantar a cabeça", afirmou o meia Oscar.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia