O Internacional vencia o Santos com facilidade, por 3 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo, na última quarta-feira (31) à noite, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. A partir deste momento, no entanto, a equipe apagou, deixou o Santos reagir e selar o empate por 3 a 3 nos últimos 15 minutos da partida. O resultado foi lamentado pelos jogadores e principalmente pelo técnico Dorival Júnior, que ainda reclamou de erros da arbitragem.

CARREGANDO :)

"Fizemos uma partida impecável até aquele momento (do primeiro gol do Santos). Não demos chances ao Santos, estávamos vencendo por 3 a 0, tivemos um gol mal anulado e um pênalti não marcado. Mas de repente, em 15 minutos, sofremos o empate. Infelizmente só o futebol propicia uma situação como essa", disse o técnico Dorival Júnior.

Se o treinador apontou os erros de arbitragem, os atletas comentaram apenas sobre as falhas na defesa. De acordo com eles, o empate santista só foi propiciado pelos problemas do Inter na marcação no segundo tempo.

Publicidade

"Não tivemos a mesma marcação do primeiro tempo. Isso não pode acontecer", avaliou o zagueiro Bolívar. "Não conseguimos marcar do mesmo jeito no segundo tempo. Sabíamos da qualidade do time deles, mas erramos", concordou o lateral Kleber.

Com a derrota, a equipe gaúcha já pensa no confronto diante do Ceará, que acontece neste domingo, em Fortaleza. "Estávamos com a vitória nas mãos, mas agora é levantar a cabeça", afirmou o meia Oscar.