Em má fase na temporada, a Inter de Milão voltou a tropeçar neste sábado (15). Jogando fora de casa, o time dos brasileiros Lúcio e Maicon chegou a sair na frente do Catania na etapa inicial, mas sofreu dois gols em quatro minutos no segundo tempo e amargou a virada na abertura da sétima rodada do Campeonato Italiano.
Sem Forlán, Sneijder e Julio Cesar, todos machucados, a Inter estacionou nos quatro pontos, em 17º lugar, e corre risco de acabar a rodada dentro da zona de rebaixamento. Já o Catania chegou aos 9 e se aproximou dos primeiros colocados da tabela.
Mesmo atuando longe da torcida, a Inter partiu para cima no início da partida e abriu o placar logo aos 6 minutos. O argentino Cambiasso mandou para as redes ao completar cruzamento de Maicon, pela direita.
A Inter, contudo, só conseguiu manter a vantagem no placar até o final do primeiro tempo. O time da casa buscou a virada logo depois do intervalo. Almiron igualou o marcador, aos 2, e Lodi, em cobrança de pênalti, decretou a virada, aos 6 minutos.
O time italiano volta a campo na terça-feira para enfrentar o Lille, na França, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Pelo Italiano, a Inter vai encarar o Chievo, no próximo domingo, no Giuseppe Meazza.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia