O técnico Dorival Júnior comandou na manhã desta sexta-feira (2) o último treino do Internacional antes do embarque para Fortaleza, onde neste domingo enfrentará o Ceará, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cheia de desfalques, a equipe terá quatro mudanças em relação ao time que empatou por 3 a 3 com o Santos, na última quarta, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
O Inter, que já não teria o volante Tinga e o meia D'Alessandro, lesionados, perdeu os zagueiros Índio e Bolívar, o volante Élton e o atacante Leandro Damião, todos suspensos - Damião não jogaria de qualquer forma, já que está com a seleção brasileira que enfrentará Gana, em Londres, em amistoso na próxima segunda.
Assim, Dorival promoveu a entrada de Juan e Rodrigo Moledo na zaga. Jô foi escalado no ataque, ao lado de Dellatorre, enquanto o argentino Bolatti voltou ao meio de campo, ao lado de Guiñazu, mais de um mês depois de deixar o time por lesão.
Caso confirme a equipe que treinou nesta sexta, o treinador colocará o Inter em campo diante do Ceará com a seguinte formação: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e Andrezinho; Dellatorre e Jô.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião