• Carregando...

O Internacional venceu a disputa mais aguardada do último dia de inscrições para a Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Nilmar, revelado pelo Colorado, volta ao Beira-Rio com um contrato de quatro anos, com a garantia de que ele fica no clube pelo menos até o meio do ano que vem.

A negociação foi concluída na madrugada de ontem e seu desfecho não deixou de ser uma surpresa. Ao longo da semana, o jogador paranaense, natural de Bandeirantes, esteve mais perto do São Paulo do que de Porto Alegre – o Santos também esteve próximo de contratá-lo. O Inter irá dividir com um empresário, cujo nome não foi revelado, o pagamento de R$ 8 milhões pelos direitos federativos do atleta, que terá a missão de substituir Alexandre Pato, negociado com o Milan em agosto.

"Não queríamos perder o Pato, mas a venda ocorreu por força do contrato. Com a contratação, estamos dando uma satisfação ao nosso torcedor. Trazemos um ídolo, um craque formado aqui", afirmou o presidente colorado Vitório Píffero, em entrevista à rádio Gaúcha.

"Em duas ou três semanas, dando prosseguimento ao trabalho físico que eu vinha fazendo, acho que estarei à disposição para jogar. Estou há seis meses sem disputar uma partida. Estou igual a uma criança, tamanha é a vontade que tenho de jogar", afirmou o jogador, ao site GloboEsporte.com.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]