A Inter de Milão venceu a Sampdoria por 2 a 0, neste domingo (27), fora de casa, e botou fogo na briga pela liderança do Campeonato Italiano. Com o resultado, a equipe chegou aos 53 pontos e assumiu a segunda colocação provisoriamente. O líder Milan, que tem 55 pontos, enfrenta o terceiro colocado Napoli, que tem 52, nesta segunda-feira (8).
Mas a equipe milanesa suou para garantir a vitória. O primeiro gol da partida saiu apenas aos 28 minutos do segundo tempo. O meia holandês Sneijder acertou bela cobrança de falta e fez 1 a 0.
Com o gol, a Inter cresceu na partida e manteve o controle do jogo. Nos acréscimos, o atacante camaronês Eto'o aproveitou rebote da defesa, driblou um marcador e bateu forte para fazer 2 a 0 e definir o placar.
Com a derrota, a Sampdoria ficou na 14.ª posição, com 31 pontos ganhos, e seguiu próxima dos times que lutam para se afastar da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, a Inter recebe o Genoa, no próximo sábado. Já a Sampdoria, que vive péssima fase no Italiano, recebe o Cesena, em Gênova, no mesmo dia.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano