• Carregando...

O Internacional, mesmo sem fazer uma grande partida, conseguiu vencer o São Caetano, no Beira-Rio, por 1 a 0. Com 47 pontos, o Colorado mantém o sonho do título brasileiro. Já o São Caetano, com apenas 26, continua firme no seu caminho rumo ao rebaixamento. O gol da vitória foi marcado por Iarley, um golaço a 1 minuto do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Internacional recebe o Fluminense, domingo, às 16 horas, no Beira-Rio, e o São Caetano recebe o Grêmio, no sábado, no Anacleto Campanella, às 18h10.

O primeiro tempo foi de um nível técnico muito baixo. O Inter parecia desinteressado no jogo, e o São Caetano, mesmo correndo mais, não tinha qualidade. Só aos 10 minutos surgiu a primeira chance do Inter, em cobrança de falta de Ceará. Um minuto depois, Triguinho acertou o travessão gaúcho em cobrança de escanteio. Mas o jogo seguiu morno até os 28, quando Marabá acertou um chute, bem defendido por Renan.

Aos 38, Adriano cabeceou livre nas mãos de Sílvio, e aos 42, Wellington Monteiro arriscou, e Mauro pegou. E foi só no primeiro tempo.

No segundo, um belo gol mudou o panorama da partida. Logo no primeiro minuto, Rentería passou para Iarley que deu toque de letra. Apesar de não ter sido com muita força, foi muito bem direcionado, e a bola acabou entrando: 1 a 0. O Inter se empolgou e quase ampliou com Caio, aos 10 minutos. O São Caetano 'sumiu' da partida, e o Colorado teve mais uma chance com Ramon, aos 21. Aos 27, Ceará bateu bem um falta e quase saiu o segundo.

A partir daí, o Internacional apenas administrou a vantagem, auxiliado pela pobreza técnica do Azulão.

INTERNACIONAL 1 x 0 SÃO CAETANO

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)Árbitro: Álvaro Azevedo Quelhas (MG) Auxiliares: José Carlos de Souza (MG) e Alexandre Santos Conceição (MG).Cartões amarelos: Edinho, Índio e Rentería (Internacional); Maurício, Marabá, Neto e Júlio César (São Caetano)Gols: Iarley, a 1 minuto do segundo tempo.

INTERNACIONAL - Renan, Ceará, Índio, Fabiano Eller e Ramon; Wellington Monteiro, Perdigão, Edinho e Adriano (Caio, depois Pinga); Iarley e Ricardo Jesus (Rentería). Técnico: Leomir de Souza (interino).

SÃO CAETANO - Mauro; Mádson, Neto, Maurício e Triguinho (Ivan); Marabá, Daniel, Márcio (Dinelson) e Canindé; Júlio César (Alan Vieira) e Martin. Técnico: Hélio dos Anjos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]