O último treino do Inter antes do jogo contra o São Paulo ocorreu nesta manhã no CT Rei Pelé, em Santos. A primeira parte dos trabalhos, quando os atletas intensificaram atividades de bola parada, foi fechada ao público e à imprensa. O meia Alex treinou normalmente, mas revelou que ainda sente dores ao bater na bola. A alternativa, caso a lesão no púbis volte a incomodar o jogador amanhã, é a presença de Índio, modificando o esquema para o 3-5-2.
Eu só fui bater um pênalti com o Fernandão, só bati um. Senti uma dor, coisa que teoricamente não era para estar sentindo, depois dessa medicação toda, e é o que me deixa ruim. Imagina se eu não puder chutar na bola, não posso jogar futebol. Eu correndo e me movimentando, a dor melhorou, mas se eu não puder bater na bola, fica um pouco complicado, mas a gente ainda tem essa esperança de poder tirar esse restante de dor disse o jogador à Rádio Gaúcha.
Sobre o a decisão da Libertadores, o zagueiro Fabiano Eller salientou que não há favoritos:
O retrospecto do São Paulo dentro do Morumbi é muito bom. E lá na nossa casa, nosso retrospecto também é bom, a gente só perdeu uma. Então, numa decisão dessas não há favoritos afirmou o defensor, destacando que a equipe está 100%.
A delegação seguirá para São Paulo logo após o almoço, às 13h30min. O time titular deve ser escalado, provavelmente, com: Clemer; Ceará, Bolívar e Fabiano Eller e Jorge Wagner; Edinho, Fabinho, Tinga e Alex; Fernandão e Rafael Sobis.
- Clémer esquece gol que sofreu de Rogério Ceni
- Tricolor aposta no Morumbi
- Inter: Obsessão em se igualar ao rival
- Hegemonia em jogo na final da Libertadores
- Jorge Wagner liberado para jogar
- Oliveira e André Dias: Decisão terça-feira
- Torcedor do São Paulo atrapalha treino do Inter
- Seleção uruguaia libera Lugano
- Conmebol repete árbitros de 2005
- Ceni: Libertadores 2006 está mais difícil
- Bétis dá ultimato a Ricardo Oliveira
- Presidente do Inter provoca: ' O São Paulo não perde por esperar'
Deixe sua opinião