O vice de futebol do Inter, Giovanni Luigi, descartou nesta quarta qualquer interesse imediato no lateral-esquerdo Roque, campeão paranaense pelo Paranavaí, segundo informa o "Clic RBS".
O dirigente ainda está em São Paulo tratando de reforços para o Brasileirão. Apesar de o jogador já ter se pronunciado na terça como possível reforço, alegando que faltariam apenas detalhes burocráticos, parece mesmo que o negócio não vai sair.
Esse jogador foi oferecido ao Inter, assim como tantos outros. Não demonstramos interesse, pelo menos por enquanto. Não houve contato. Simplesmente recebemos o oferecimento, a disponibilidade dele. Nosso departamento de futebol está acompanhando o mercado brasileiro, temos informações desse atleta. Mas da parte do Inter não há disponibilidade de contratação. Ele foi um de vários que foram oferecidos, seguimos estudando a situação. E até o momento não manifestamos nem para ele, nem para o empresário, o interesse de contar com o atleta - diz Luigi à "Ràdio Gaúcha".
O dirigente segue na capital paulista na busca por duas contratações. O Inter quer esses reforços para os próximos dias, o que daria tempo hábil para inscrevê-los na Recopa Sul-Americana, onde encara o Pachuca nos dias 30 de maio e 6 de junho.
Um dos nomes especulados é o do volante Magrão, dispensado pelo Corinthians. Os direitos federativos do jogador estão vinculados ao Yokohama Marinos.
O impasse nesse caso, entretanto, seria o fato de Magrão ainda ter em vigência seu contrato de empréstimo com o Corinthians. A janela para transferências, pelo mercado japonês só se daria em agosto. A saída seria passar esse empréstimo ao Inter, já que não será aproveitado no time paulista.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião