Os cerca de 25 mil torcedores do Inter que enfrentaram o frio no estádio Beira-Rio, foram recompensados à altura pelo time, neste domingo. Numa apresentação de gala, o Colorado venceu o Juventude por 5 a 2, no clássico gaúcho da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com esta quarta vitória consecutiva no torneio, o vice-líder Inter chega aos 25 pontos e recebe na próxima quarta Goiás. Já o time de Caxias do Sul, que segue com 19, encara no dia seguinte o Flamengo, no Rio de Janeiro.
Chuva de gols em Porto Alegre
Nas duas partidas anteriores entre os times, pelo Campeonato Gaúcho, deu Inter. E neste domingo não foi diferente. Com um toque de bola envolvente, o Colorado abriu o placar aos 10 minutos. Cruzamento fechado na área do Juventude, Doni afastou de soco e Iarley pegou de primeira. Aos 14, foi a vez de Índio. Numa falta bem cobrada por Jorge Wagner, o jogador cabeceou sozinho para ampliar. Treze minutos depois, Jorge Wagner cobrou nova falta e fez 3 a 0. Os torcedores do time gaúcho ainda comemoravam quando veio o quarto. Cruzamento dentro da área dos vistante e novamente o meia marca, desta vez escorando de cabeça para as redes.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião