• Carregando...

Depois de São Paulo e Santos, o Internacional é a bola da vez como provável destino do goleiro Vanderlei, do Coritiba. Na reserva e com um bom nome no mercado, o arqueiro e seus representantes já foram liberados para trazer uma boa oferta ao Alviverde, uma vez que Edson Bastos ganhou a preferência do técnico Ney Franco. Oficialmente, o Colorado gaúcho nega o interesse em Vanderlei.

"O Valencia-ESP tinha uma dívida conosco e aventamos a possibilidade do Renan voltar ao Internacional como compensação, porém não houve acordo e eles pagaram o que deviam e ele ficará na Espanha. Não temos nada com o Vanderlei, nunca o procuramos, nem o Coritiba. Temos o Lauro, o Muriel e o Agenor, e não temos previsão de trazer outro goleiro", disse o diretor executivo de futebol do Colorado, Newton Drummond, à Gazeta do Povo.

Entretanto, nos bastidores, o discurso oficial dos gaúchos contrasta com outras informações apuradas pela reportagem. "A situação do Vanderlei está em ‘stand by’. A diretoria não tem motivo para manter dois goleiros como o Edson e o Vanderlei, e como um vai ser titular, o outro tem até um mercado melhor, pela idade também. O Inter fez uma sondagem, se o Renan não desse certo, eles viriam com uma proposta, a qual estamos esperando", contou uma fonte ligada às negociações.

A sondagem dos gaúchos seria um empréstimo por um ano, com preço dos direitos federativos e econômicos fixados em contrato. Se a oferta se concretizar, não está confirmado se o Inter oferecerá jogadores ou um valor em dinheiro por Vanderlei. "Pelo que sei, o Vanderlei gostou do interesse e da possibilidade de jogar uma Libertadores", complementou a fonte.

A LA Sports, empresa que gerencia a carreira do goleiro, também atua em outras possibilidades para recolocar o jogador no mercado. "Do Santos e do São Paulo nunca tivemos nada oficial, mas não temos nada ainda. Ele jogar ou não pelo Coritiba nos próximos jogos é uma questão interna do clube", limitou-se a dizer o empresário do atleta, Luiz Alberto Oliveira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]