A diretoria do Internacional confirmou oficialmente, na noite de segunda-feira, a venda do volante Sandro ao Tottenham, da Inglaterra. O clube gaúcho, que não revelou o valor da transação explicou que o meio-campista permanecerá defendendo a equipe até o encerramento da Libertadores.
Sandro viajou para Londres no final da noite de segunda-feira para realização de exames médicos e assinatura do contrato com o Tottenham. O jogador deve retornar ao Brasil no fim de semana, o que o deixará fora do confronto com o São José, quarta-feira, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, pelo Campeonato Gaúcho.
De acordo com o Internacional, a venda de Sandro para o Tottenham faz parte da parceria estratégica firmada no ano passado entre os dois clubes. Desde o momento em que esse acordo foi selado, a saída do volante do Brasil para o futebol inglês era dada como certa.
Revelação das categorias de base do Internacional, Sandro tem 21 anos e foi campeão da Copa Sul-Americana (2008) e bicampeão gaúcho (2008 e 2009) pelo clube. No ano passado, foi convocado pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira e participou da partida contra o Chile, vencida por 4 a 2, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas