O departamento jurídico do Internacional está pronto para tentar impedir a anulação do jogo contra o Coritiba, do dia 21 de agosto. O árbitro Edilson Pereira de Carvalho apitou a partida, que na época foi no Beira Rio e terminou em 3 a 2 para o Colorado. Edilson foi acusado de se envolver no esquema que manipulou os resultados de 11 jogos do Brasileirão.

CARREGANDO :)

"Claro que preocupa. Embora não hajam elementos, pelo menos em uma análise preliminar para que este jogo seja repetido, a preocupação é grande, principalmente porque nós, do Inter, entendemos que não houve irregularidades. Houve queixas nossas também. Se houve do Coritiba, houve queixas do Inter. E o árbitro não influiu no resultado da partida", afirmou o presidente colorado, Fernando Carvalho.

Porém, segundo o mandatário, os advogados do clube já estão tomando conhecimento de todo o andamento do processo, principalmente das declarações de Edilson em seus depoimentos. Eles pretendem tomar todas as providências necessárias de acordo com as medidas do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Publicidade

O presidente Fernando Carvalho apontou ainda que a preocupação existe, também, porque o Inter conquistou três pontos diante do Coxa, mas os seus rivais diretos, Fluminense e Corinthians, perderam as partidas apitadas por Edílson Pereira de Carvalho.

Qual a sua opinião sobre esse escândalo da arbitragem