Assim que terminar o Campeonato Brasileiro, o Internacional receberá uma proposta oficial, vinda de um clube alemão, pelo centroavante Alecsandro. Três equipes de lá entraram em contato com o empresário do atleta, Oldegard Filho. Os nomes são mantidos em sigilo, mas uma delas pinta com mais força para formalizar a oferta ao jogador. Como os interessados ainda não apresentaram números, a situação não chegou ao Colorado de forma oficial.
"Vai ter proposta. Isso é certo", disse Oldegard.
Os contatos dos clubes alemães com os representantes do jogador ganharam forma nos últimos 15 dias. Os europeus já tomaram conhecimento dos valores necessários para adquirir o atleta. Alecsandro está ciente da situação, mas pediu para não ser informado da evolução das tratativas até que o Brasileirão esteja encerrado. Ele não quer perder o foco na partida de domingo, contra o Santo André, às 17h (de Brasília), no Beira-Rio - para ser campeão, o time precisa vencer e torcer por um tropeço do Flamengo diante do arquirrival Grêmio.
O camisa 9 é titular absoluto e artilheiro do Inter na competição, com 15 gols. No momento, vive relação conturbada com a torcida, que resolveu vaiá-lo nas últimas partidas.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião