• Carregando...

A Inter de Milão foi multada em 5 mil euros (cerca de R$ 13 mil) pela Liga Profissional italiana pelos cartazes e faixas de insulto a Ronaldo, expostos durante o clássico de domingo contra o Milan, pelo Italiano.

Ronaldo foi uma das atrações da partida, já que defendeu o Inter por cinco anos, lá ganhou o apelido de Fenômeno e, agora, veste a camisa do Milan, maior rival da equipe.

Na arquibancada, a torcida da Inter exibiu uma faixa com os dizeres "Fenômeno gordo", em referência ao atacante.

Mas não foi só isso. Outras mensagens incluíam frases como "Você foi como um coelho e voltou como um porco"; "Um jogador medíocre, Ronaldo ingrato"; "Fique de olho no joelho"; "Melhor um dia de Recoba do que 100 de Ronaldo" e "O palhaço chegou". O clube também foi punido pelo uso de um rojão.

Outra punição foi dada a Francesco Guidolin, técnico do Palermo. Ele foi suspenso por três jogos por seu comportamento no empate em 1 a 1 com o Fiorentina, diante de sua torcida.

Guidolin foi expulso de campo aos 38 minutos de partida, após o atacante romeno Adrian Mutu abrir o placar para o Fiorentina, ao protestar que o jogo não havia sido paralisado porque um jogador do Palermo permanecia no chão, lesionado.

Após ser expulso, quando estava a caminho dos vestiários, Guidolin parou em frente ao banco do Fiorentina e encarou Cesare Prandelli, técnico rival, protestando a gritos e acusando-o de falta de ética por ter continuado o jogo.

Além disso, ele disse a Prandelli que, se estivesse em seu lugar, obrigaria sua equipe a levar o gol de empate. O treinador do Palermo também terá de pagar 15 mil euros de multa (cerca de R$ 45 mil).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]