Líder isolado da Série B, os jogadores do Paraná ganharam uma folga até o dia 16 de junho. A partir daí o time começa um período de intertemporada.
Do dia 16 ao dia 19, o grupo paranista será submetido a avaliações físicas, médicas e fisiológicas na Vila Capanema.
"Durante este inicio daremos prioridade para as avaliações físicas, fisiológicas e médicas. Mas também já começaremos a trabalhar com bola no final desta semana", explicou o preparador físico Juvenilson de Souza, em entrevista ao site oficial do clube
Do dia 21 a 3 de julho, os atletas ficarão concentrados no CT Ninho da Gralha. Durante este período, serão realizados trabalhos físicos e com bola.
"Estas duas semanas de concentração no CT Ninho da Gralha serão muito importantes para todo o grupo de jogadores. Vamos ter a oportunidade de aprimorar a parte física. A preparação num modo geral será muito boa", disse Juvenilson.
No dia 11 de julho, dia da final da Copa do Mundo, a equipe embarca para Juazeiro do Norte, onde enfrenta o Icasa, dia 13, às 21h50.
Durante o período de intertemporada, o Tricolor deverá fazer de dois a três jogos-treinos. Os adversários serão definidos nos próximos dias.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura