• Carregando...

A doutora – O caderno de esportes do jornal Neveluzerner Zeitnu, de Lucerna, destacou na edição de ontem os testes clínicos que a seleção brasileira fará no Swiss Paraplegic Center. A reportagem mostrava a médica cardiologista que irá atender os jogadores. Ela dizia não saber nada de futebol, confessou ter dificuldade para pronunciar os nomes das estrelas. A manchete dizia: "A mulher que vai fazer Ronaldinho sofrer".

Segurança – A cidade de Weggis desconhece a violência. Prova disso é que o município conta apenas com quatro policiais – um para cada mil habitantes. A delegacia abre apenas três vezes por semana. Entre os delitos mais comuns (todos de pequeno porte), destaca-se as brigas de casais e confusões envolvendo turistas.

Refeição – O jantar da seleção em Weggis foi dos mais arregados. Na entrada, sopa de legumes com salada. Depois, as opções eram filé mignon ao molho champignon, filé de frango à milanesa com purê de batata inglesa, frango grelhado (peito, coxa e sobrecoxa), arroz branco, feijão preto. Tinha ainda farofa de ovos com azeitona, espaguete à bolonhesa ao forno. Na sobremesa: frutas, sorvete, quindim e gelatina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]