Barradas Duas mulatas, com trajes minúsculos, foram barradas pelo supervisor Américo Faria da cerimônia de entrega dos prêmios para Adriano, Dida e Parreira promovida pela IFFHS. Elas foram convidadas para "enfeitar" a entrega do troféu.
Grosseria Eveline Rodrigues, 23, e Elida Ficher, 30, ficaram espantadas com a "falta de educação" de Américo Faria. "Ele nem viu a gente direito. Só disse uma coisa: sai as mulheres e pronto. Ficamos revoltadas", contaram as bailarinas de Fortaleza que moram na Suíça.
Avaliação Em entrevista ao site oficial da CBF, Parreira avaliou de forma positiva o coletivo realizado ontem à tarde. "Há coisas que permaneceram perfeitas e outras que precisam ser relembradas. No escanteio tivemos um pouco de dificuldade. Mas até a Copa, teremos tempo de corrigir isso."
Pé atrás Mas o treinador também mostrou receio em enfrentar os garotos do sub-20 do Fluminense (às 11h45 de Brasília). "Enfrentaremos um time que está em meio de temporada, ao contrário do nosso que está no fim de temporada, e portanto em boas condições."
Circense Ronaldinho Gaúcho criou ontem um novo malabarismo com a bola no pé. A estrela da seleção segurou a bola no peito do pé direito e deu uma cambalhota sem deixá-la cair no gramado. O público levantou ao ver a cena inacreditável.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura