As aparências... A noite de folga dada ontem para os jogadores da seleção brasileira parecia ter sido desprezada. Pelo menos da boca para fora. "Foi bom descansar um pouco, trocar o uniforme por um short normal, uma roupa normal e ficar conversando sobre futebol", comentou Roberto Carlos, um dos solteiros do grupo.
... Enganam A teoria, porém, caiu por terra ontem à noite. O canal suíço Teletel exibiu fotos de Roberto Carlos (definitivamente sem qualquer tipo de short), Dida, Émerson e Ronaldo, bastante animados, numa danceteria da Basiléia. O Fenômeno chegou até a atacar de DJ.
Geladeira A imprensa suíça tem noticiado que este é o maio mais frio dos últimos 60 anos no país. Pudera. Ontem, por exemplo, a máxima foi de 12° C e a mínima de 5° C. A baixa temperatura já afastou torcedores dos treinos e baixou o frenesi na feira ao lado do estádio Thermoplan. Também é possível ver o acúmulo de neve nos Alpes em plena primavera européia.
Frio à vista O time de Carlos Alberto Parreira vai seguir sentindo frio quando chegar na Alemanha, domingo à noite. De acordo com a previsão do tempo, Frankfurt (próxima parada da equipe) vai registrar nos termômetros até 4° C.
Coisa da imprensa? Antes de saber do corte de Edmílson, o atacante Adriano foi sabatinado pelos jornalistas. Todos queriam saber se os dois estavam brigados. Diplomaticamente, aos risos, o ele respondeu. "Não existe nada. Isso é coisa da imprensa", zombou. "Somos amigos, saímos juntos. Não há nada." Cogitou-se ontem, informação já negada, que houve um jantar de confraternização da dupla.
No prelo A editora suíça Recognos informou que vai registrar em livro a passagem da seleção brasileira pela cidade de Weggis. A obra (em alemão, francês, inglês e português) terá cerca de 120 páginas, custará em torno de 30 euros e estará disponível ao público a partir do dia 19 de junho. Entre as histórias relatadas, destaca-se a que Ronaldinho Gaúcho solicitou uma loção para que os seus cabelos brilhassem com a luz do sol.
Predador Ronaldinho, por sinal, apareceu para treinar com um visual diferente. Ele soltou seus cabelos longos e encaracolados. Ficou parecendo o monstro Predador, do filme homônimo estrelado por Arnold Schwarzenegger.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião