Barcelona e Chelsea abrem hoje, às 15h45 (de Brasília), as semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Único time não inglês ainda vivo na competição, o Barça abre o duelo em casa. Amanhã, será a vez do clássico britânico Manchester United x Arsenal.
Para ter sucesso na empreitada, o clube espanhol conta com o retrospecto de grandes resultados nos jogos que realizou no Camp Nou nesta competição. Nas fases anteriores, conquistou goleadas impressionantes contra Lyon (5 a 2) e Bayern de Munique (4 a 0), com grandes atuações. Os donos da casa terão força máxima. Já o Chelsea não poderá contar com o meia Deco, com lesão muscular; o zagueiro Ricardo Carvalho, também com problemas musculares; e com o lateral Ashley Cole, suspenso. A boa notícia, porém, é a volta do capitão John Terry.
O Barcelona de Henry (foto) admite que terá dificuldades diante da força física do rival inglês. "É uma realidade. Desde seus defensores até Drogba, todos são muito fortes no jogo aéreo. Quanto menos faltas fizermos, melhor. Por isso temos de jogar bem", disse o técnico Josep Guardiola.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião