O Palmeiras terá novidades na camisa para tentar manter a invencibilidade no Paulistão, diante do rival Corinthians. Além de estampar pela primeira vez o patrocínio da Arcor, empresa argentina do ramo alimentício, o uniforme dos jogadores trará nas costas, abaixo do número, o nome de personagens interpretados pelo humorista Chico Anysio falecido na sexta-feira.
A partida, às 16 horas, no Pacaembu, vale ainda a liderança da competição. O Alviverde está na ponta da tabela, com 32 pontos, contra 31 do Timão terceiro colocado. Um empate beneficiaria o São Paulo, atualmente vice-líder, também com 31. O Tricolor enfrenta o Mirassol às 18h30.
Em campo, Luiz Felipe Scolari dificilmente contará com Daniel Carvalho, que sentiu dores na coxa direita durante a semana. João Vitor deve compor o meio de campo ao lado de Marcio Araújo, Marcos Assunção e Valdívia. Se não sair do gramado derrotado, o time iguala a marca de 18 partidas invicto de 1998, quando também tinha Felipão no comando.
Já o Corinthians, que não perde para o Porco no Pacaembu desde 1995, promete força máxima para o clássico, sem poupar titulares para a disputa da Libertadores. Tite, porém, não terá o lateral Alessandro, que segue com trabalho de recuperação da forma física. No ataque, pode optar por escalar Emerson Sheik e barrar Liedson que não marca gols há 12 jogos.
Na sexta-feira, Adriano voltou a ser motivo de polêmica no Parque São Jorge. O clube anunciou que demitiu o Imperador por justa causa, mas proibiu qualquer comentário sobre o caso.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião