Dois técnicos foram efetivados, dois foram demitidos. A sétima rodada do Campeonato Paranaense voltou a ter uma verdadeira "dança das cadeiras" depois dos resultados de algumas equipes. Enquanto Iraty e Engenheiro Beltrão efetivaram seus interinos, Foz do Iguaçu e Rio Branco demitiram seus antigos técnicos e estão à procura.

CARREGANDO :)

Ao vencer o Paraná Clube por 1 a 0 no Emílio Gomes, o Iraty subiu para a quinta posição na tabela e o presidente Sérgio Malucelli confirmou a efetivação de Jaime Almeida, interino desde a saída de Paulo Campos, há duas rodadas. Outro que foi mantido foi Richard Malka. O técnico conquistou um empate com o Cianorte (fora de casa) e uma vitória no João Cavalcanti de Menezes diante do Foz do Iguaçu e foi confirmado no comando do Engenheiro Beltrão.

"Não há porque mudar o time que está ganhando. Ele fez um bom trabalho e terá todo nosso apoio", afirmou o presidente do Alvinegro, Luiz Linhares, ao site oficial do clube. Malka substituiu André Oliveira, demitido depois de uma sequência de duas derrotas.

Publicidade

Enquanto o Beltrão confirmou o treinador com a vitória, o Foz mandou Sérgio Moura embora com a quarta derrota consecutiva. Especula-se que o nome de Rogério Perrô (ex-Toledo e Paraná) seja o mais cotado para assumir o time do Oeste ainda nesta semana. Já o Rio Branco perdeu para o Coritiba e demitiu Jonas Silva. Por enquanto não se sabe quem irá sucedê-lo no Leão da Estradinha.