Um já pensa em fugir da zona de rebaixamento e o outro tenta se recuperar após uma derrota em casa. Este é o cenário do confronto entre Iraty e Operário, às 16h40 deste domingo, no Coronel Emílio Gomes. Para o time da casa, do técnico Gilberto Pereira, a vitória é fundamental, mesmo tendo um jogo a menos.

CARREGANDO :)

"É um clássico regional, um jogo extremamente preocupante porque estamos na zona do rebaixamento", justificou Pereira. "Temos de buscar forças do 'Além' se for preciso para superar a tensão e ansiedade que vivemos", complementou o treinador, confirmando a mesma equipe que deveria ter enfrentado o Paraná na quinta-feira.

Do outro lado, o gerente de futebol do Operário, Admílson Oliveira da Silva, mais conhecido como Tico, confirmou a expectativa de um jogo difícil. "Temos que nos recuperar dos pontos que perdemos em casa. Eles precisam ganhar e nós não podemos perder", concluiu Tico.

Publicidade

No time, Grafite, Serginho Paulista e Serginho Catarinense estão suspensos. Vinícius, Silvão e Davi devem ser os substitutos.

Em IratiIratyWalter; Ayrton, Rogério, Renê e Iotti; Gilvan, Diogo, Silvio e Ceará; Eydison e Marquinhos. Técnico: Gilberto Pereira

OperárioDanilo; Lisa, Vinícius, João Renato e Digão; Silvão, Ceará, Davi e Juninho; Dyego Souza e Douglas.Técnico: Norberto Lemos.

Estádio: Coronel Emilio Gomes. Horário: 16h40. Árbitro: Antônio Valdir dos Santos. Auxs.: Rafael Trombeta e João Fábio Machado Brischiliari.

Publicidade