No domingo (24), às 16h40, em Irati, o Iraty recebe o Toledo. O Azulão espera um jogo duro e espera contar com o fator casa, pois venceu o Engenheiro Beltrão em casa, mas perdeu fora para o Paranavaí. O Toledo, por sua vez, quer ter desempenho constante durante a partida, coisa que não aconteceu no empate contra o Atlético e na derrota para o Cascavel, no Clássico da Soja.

CARREGANDO :)

O técnico Gilberto Pereira terá o retorno do meia Sílvio, que cumpriu suspensão contra o Paranavaí após expulsão contra o Engenheiro Beltrão. Ele entra no lugar de Eduardo. Pereira aguarda a regularização do atacante Marcinho, que poderá compor elenco. "Não fomos bem na partida e esse será um jogo complicado, de muito risco. Jogar em casa tem feito diferença e temos que fazer nosso dever, para depois alcançarmos equilíbrio", disse o treinador.

Equilíbrio parece ser a obsessão do Toledo. Contra o Atlético, o Porco fez um mal primeiro tempo e um bom segundo tempo. Contra o Cascavel, o desempenho se repetiu, mas o time foi castigado com um gol aos 47 minutos do segundo tempo. Agenor Picinin poderá colocar Vasconcelos no lugar de Fernandes no meio de campo. "Temos que manter média no segundo tempo, sermos regulares. Vamos tentar vencer", afirmou Picinin.

Publicidade

***

Em Irati

Iraty: Valter, Aírton, Rogério, Renê e Alexandre; Diogo, Bruno, Ceará e Sílvio; André Tavares e Eidson. Técnico: Gilberto Pereira.

Toledo: Gottardi, Renato Gaúcho, Glauco e Bill; Edson Mendes, Fernandes (Vasconcelos), Tobias, Ferraz e Alemão; Leandro Bocão e Andrade. Técnico: Agenor Picinin.

Estádio Coronel Emílio Gomes, domingo (24), 16h40Árbitro: Maurício Batista dos SantosAssistentes: Altair Luis Daghetti e Sandra Maria Dawies

Publicidade