O Iraty pode sair de campo hoje classificado para a segunda fase do Brasileiro da Série D com uma rodada de antecedência. Basta que vença o confronto direto com o Metro-politano-SC, às 15 horas, no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, e oPelotas perca para o Marcílio Dias.
Vice-líder do grupo 10, com 7 pontos, o Azulão tomaria a ponta dos catarinenses. O lanterna Marcílio pela primeira vez jogará em casa, pois o Estádio Hercílio Luz foi liberado, o que aumenta as chances de uma possível vitória sobre o adversário gaúcho que beneficiaria o Iraty.
Outro paranaense em campo, o Operário não tem chances matemáticas de classificação antecipada no grupo 9 após a vitória do São José-RS por 3 a 1 sobre o Oeste de Itápolis-SP, ontem, em Porto Alegre. Caso a partida no Passo D´Areia tivesse terminado empatada, bastaria uma vitória fora de casa sobre o Joinville para o Fantasma comemorar a vaga na segunda fase.
O time de Ponta Grossa luta pelo menos por um empate no duelo de hoje na Arena Join-ville. Desta forma, receberia os gaúchos na última rodada dependendo de apenas mais um empate para se classificar à próxima fase.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão