O Iraty saiu perdendo de 2 a 0, mas conseguiu a virada e bateu o J. Malucelli no Estádio Emílio Gomes, em Irati, por 3 a 2, em jogo válido pela 12.ª rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Azulão subiu para 8.ª colocação, com 15 pontos. Já o Jotinha, com o revés, estacionou nos 19 pontos e está em terceiro.
Vídeo:Assista aos gols da rodada
A partida foi marcada também pela polêmica arbitragem de Ito Dari Ranov o mesmo juiz que se envolveu, no ano passado, na polêmica do gol no qual bola que não entrou em um jogo do Atlético. Com a bola rolando, o J. Malucelli abriu vantagem com menos de 20 minutos de partida. Aos sete, Diogo abriu o placar, de pênalti. Logo depois, aos 18 minutos, Alemão marcou o segundo.
Porém, o Iraty não se abateu e ainda no 1.º tempo conseguiu o empate, com Bruno aos 32 e com Ricardinho aos 39 minutos. A virada poderia ter saído aos 27 da etapa final, quando Henrique marcou para o Azulão, mas o árbitro anulou o lance. Tanto o gol quanto a anulação geraram uma verdadeira confusão, na qual o técnico do Jotinha, Ricardo Pinto, acabou expulso, junto com outros seis jogoadores.
Quando a bola voltou a rolar, Almeida fez o terceiro do Iraty aos 33 minutos e decretou o placar final. Na próxima rodada, o Iraty vai a Maringá, na quarta-feira, enfrentar o Adap Galo. Já o J. Malucelli, no domingo, vai até Cascavel jogar contra a Serpente.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião