O dirigente do Milan, Adriano Galliani, voltou a declarar que Kaká não está à venda, apesar de o meia continuar sendo o grande sonho do presidente do Real Madrid, Ramón Calderón. O dirigente também confirmou que Digão, irmão do ex-são-paulino e que disputou a Série B italiana pelo Rimini emprestado pelo próprio Milan, vai defender o clube rossonero na próxima temporada.
- Ronaldinho Gaúcho foi declarado 'intransferível' pelo Barcelona, algo parecido com que estamos fazendo com Kaká, que é o melhor jogador do mundo atualmente. Só tenho a dizer agora que seu irmão (Digão) também jogará conosco na próxima temporada. Isso confirma uma relação especial que existe com toda a família de Kaká - ressaltou.
Digão, de 21 anos, que atua como zagueiro, começou nas categorias de base do São Paulo e foi vendido para o Milan em 2004. O jogador tem contrato com a equipe da Velha Bota até 2011.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Deixe sua opinião