Os boatos de que Ronaldinho Gaúcho estaria pensando em se aposentar não foram bem recebidos pelo irmão e empresário do jogador, Roberto de Assis. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, ele desmentiu as notícias do último final de semana e ainda ressaltou que o camisa 80 do Milan quer, sim, retornar à seleção brasileira.
"Tudo que saiu é mentira. Um blefe total. O jornal (Sport) é tão cruel que coloca tudo em tom confidencial e ninguém assume nada. Isso é tratar sem o mínimo de respeito alguém que faz muito pelo esporte. Toda notícia que vem é para denegrir e sai do mesmo lugar. Existe uma perseguição. Não retrucamos porque a gente sabe exatamente de onde vem", afirmou um indignado Assis, que continuou:
"Ele está muito bem e fez uma ótima pré-temporada. Se preparou e está bem de cabeça. Atravessa um momento bacana e só não jogou o último jogo (vitória de 1 a 0 do Milan sobre o Bologna, domingo) porque pegou uma gripe. Ronaldinho está tranquilo e trabalhando exatamente para voltar à seleção", completou.
Sobre a notícia de que Ronaldinho, que está com 29 anos, estaria negociando a ampliação do seu contrato com o Milan (o atual compromisso vai até 2011), Assis se esquivou:
"Por enquanto tudo é especulação. Nós temos um ótimo relacionamento com o Milan e é um clube que sempre nos deu muito apoio."
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp