No último fim de semana os irmãos Hypolito fizeram bonito na etapa de Stuttgart, na Alemanha, da Copa do Mundo de ginástica. Diego ficou com a medalha de ouro no solo e, de quebra, conquistou o título da superfinal. Daniele se classificou para as finais do solo e da trave e terminou em quinto lugar em ambos os aparelhos.
Nesta quarta-feira, Diego e Daniele competirão juntos na cidade de Morges, na Suíça. Os dois participarão do torneio de duplas do 24° Memorial Arthur Gander, às 15h (horário de Brasília), que terá a participação de 13 países.
O campeão pan-americano no solo e no salto sobre o cavalo admite que não será nada fácil conquistar mais um pódio na Europa, mas se mostra confiante.
- Vou competir em quatro aparelhos (solo, salto, barras e paralela), já a Daniele irá participar do solo, paralelas e trave. O nível da competição está muito forte e será uma briga bem difícil por medalhas afirma Diego.
- Eu e Diego vamos tentar somar o maior número de pontos possíveis para o Brasil. Além do meu irmão, que é o atual campeão mundial de solo, estarão competindo três campeões europeus e dois vices comenta Daniele.
Depois de competirem em Morges, os irmãos viajam para a capital suíça, Zurique, onde participarão, novamente em dupla, do Swiss Cup 2007, no dia 4 de novembro.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião