As irmãs Bondarenko estrearam nesta segunda-feira (18) com vitória no Torneio de Moscou, na Rússia. Alona, a mais velha e melhor colocada no ranking mundial do tênis, ganhou da russa Daria Gavrilova. Enquanto isso, a caçula Kateryna derrotou a checa Petra Kvitova.
Aos 26 anos, a ucraniana Alona Bondarenko está em 34º lugar no ranking. E, com a vitória sobre Gavrilova por 2 sets a 0 (7/5 e 6/1), passou para a segunda rodada em Moscou. Agora, sua adversária será a espanhola Maria Jose Martinez, que também ganhou nesta segunda-feira, ao fazer 6/1, 5/7 e 6/1 na russa Alla Kudryavtseva.
Kateryna Bondarenko ocupa apenas a 126ª posição no ranking. Mas, aos 24 anos, a tenista ucraniana conseguiu uma boa vitória na estreia em Moscou, a derrotar Kvitova por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 (7/9) e 6/1. Sua adversária na segunda rodada sairá do jogo entre a russa Maria Kirilenko e a romena Alexandra Dulgheru.
Em outro jogo do dia na chave feminina de Moscou, a eslovaca Dominika Cibulkova surpreendeu a russa Anastasia Pavlyuchenkova, que era a cabeça de chave número 4 do torneio, e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/5), 2/6 e 6/0.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião