Uma das duplas favoritas ao título do US Open, as irmãs Williams, quartas colocadas no ranking, deram mais um passo para levar o Grand Slam americano. Nesta quarta-feira, Venus e Serena garantiram lugar na semifinal da competição depois de vencerem as chinesas Jie Zheng e Zi Yan por 2 sets a 0, parciais 7/5 e 6/4, em 1h43m de partida.
As americanas foram superiores durante todo o confronto. No total, foram cinco quebras de serviço, contra três das chinesas, além de 34 winners. Apesar disso, Venus e Serena também erraram bastante. Foram seis duplas-faltas e 33 erros não forçados no duelo.
Agora, as americanas vão encarar as russas Alisa Kleybanova e Ekaterina Makarova na briga por um lugar na decisão do US Open. A outra semifinal será disputada por Carol Black / Liezel Huber, dupla número 1 do ranking, e as austalianas Samantha Stosur e Rennae Stubbs, terceiras na classificação.
Irmãos Bryan decepcionam
No masculino, decepção na torcida americana. Os irmãos Bryan foram surpreendidos pelo tcheco Lukas Dlouhy e pelo indiano Leander Paes e foram eliminados da competição. Bob e Mike perderam em um jogo emocionante por 2 sets a 1, parciais 6/4, 6/3 e 7/6 (8/6).
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião