As duas quedas na pista de Cypress Mountain na terça-feira (16), não permitiram que Isabel Clark repetisse a performance dos Jogos de Turim-2006. A prova do snowboard cross foi realizada após uma noite inteira de fortes chuvas e a organização das Olimpíadas de Vancouver chegou a adiar o início da competição por duas vezes, esperando pela melhora da visibilidade. As más condições climáticas atrapalham a preparação das atletas desde o início, já que elas só tiveram dois dias de treinos oficiais. A brasileira lamentou o período curto para se adaptar.
"Eu me sentiria mais confiante se tivesse mais dias de treinos. Foi pouco tempo para a adaptação à pista, que é boa, bem construída, mas muito exigente. Eu gostaria de ter ido melhor e de pelo menos ter completado a pista toda sem erros. Mas o meu objetivo não era apenas completar, era fazer um bom tempo de classificação. Mas infelizmente não deu. Por um lado fico triste por não ter chegado às finais. Mas por outro, fico satisfeita por ter trabalhado duro durante esses anos, ter me esforçado e ter dado o melhor de mim", disse Isabel, que terminou na 19ª posição.
O próximo objetivo da atleta é o Mundial de La Molina, na Espanha, no ano que vem. "Trabalhei muito nesses últimos quatro anos e vou continuar aproveitando esta base. As viagens são cansativas, mas sigo competindo até o Mundial. Depois disso decido se tento a classificação para os Jogos Olímpicos de Sochi, em 2014".
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião