O norte-americano John Isner e o canadense Milos Raonic estrearam com vitória no Masters 1.000 de Toronto, em jogos encerrados no final da noite da última terça-feira, e garantiram vaga nas oitavas de final da competição. O primeiro deles bateu o espanhol Pablo Andujar por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 7/5, enquanto o tenista da casa passou pelo sérvio Viktor Troicki por 6/3 e 6/4.
Assim como Raonic, Isner já estreou na segunda rodada em Toronto por ser o oitavo cabeça de chave do torneio e enfrentará na próxima fase o vencedor do confronto entre o italiano Fabio Fognini e o alemão Philip Kohlschreiber, previsto para acontecer nesta quarta-feira.
Já Raonic, pré-classificado como 16.º maior favorito ao título, terá pela frente nas oitavas de final o ganhador da partida entre o britânico Andy Murray, segundo cabeça de chave, e o italiano Flavio Cipolla, também programado para esta quarta. O duelo será o primeiro do tenista escocês após a histórica conquista da medalha de ouro na Olimpíada de Londres.
O sérvio Novak Djokovic, cabeça de chave número 1 em Toronto e derrotado por Murray na semifinal dos Jogos Olímpicos, também tem a sua estreia no torneio canadense prevista para esta quarta-feira. Ele enfrentará o australiano Bernard Tomic. O argentino Juan Martín del Potro, que faturou a medalha de bronze em Londres ao bater justamente Djokovic, é outro que estreia nesta quarta em Toronto. Sexto pré-classificado, o jogador sul-americano terá pela frente o checo Radek Stepanek.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião