A definição do confronto entre Chile e Israel pela primeira rodada Copa Davis ficou para segunda-feira (8). Depois de perder os dois jogos de simples no sábado, os israelenses reagiram no duelo de duplas, disputado neste domingo (7). Assim, o Chile lidera o duelo por 2 a 1.
Neste domingo, Jonathan Erlich e Andy Ram, campeões do Aberto da Austrália de 2008, derrotaram Jorge Aguilar e Paul Capdeville por 3 sets a 2, com parciais de 6/7 (7/5), 7/6, (11/9), 2/6, 6/1 e 6/0, em partida que durou 3 horas e 14 minutos.
Na segunda-feira, a partir das 11 horas, Fernando Gonzalez enfrentará Dudi Sela. Em seguida, Nicolas Massu vai medir forças com Harel Levy. O vencedor do confronto vai duelar com a República Checa, que derrotou a Bélgica por 4 a 1.
O Uruguai encerrou neste domingo o confronto com a República Dominicana, na cidade de Santo Domingo, pela primeira rodada do Zonal Americano, com um triunfo por 4 a 1. Os uruguaios serão os próximos adversários do Brasil em duelo que será realizado entre os dias 9 e 11 de julho.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião