Uma reunião entre a diretoria do Adap Galo Maringá e a comissão técnica definiu a saída do treinador Itamar Bernardes do clube. Junto com ele, o auxiliar Dirceu Mattos também se desligou do Alvinegro, que já se movimenta em busca de um novo técnico para as disputas da Série C do Brasileirão e da Copa Paraná.
Segundo o presidente executivo do Adap Galo, Adilson Batista Prado, após uma reunião que avaliou o rendimento do time no Campeonato Paranaense, com a avaliação do desempenho, dos acertos e dos erros, não se chegou a um acordo com Bernardes e Mattos para continuidade do trabalho de ambos no clube. O compromisso da dupla terminou após o Estadual deste ano.
Os demais integrantes da comissão técnica, Richard Malka (preparador físico), Mário Roberto Cláudio (preparador de goleiros), Edson Rodrigues Garça (auxiliar-técnico), Joailton Tobias Robinho (massagista) e Ely Lima (Mordomo) continuam no Alvinegro. Até o dia 6 de maio, o elenco do Adap Galo segue de folga, e na reapresentação, a diretoria espera poder anunciar o novo treinador.
Entre os jogadores, quem está de saída são os laterais Elvis, Silvinho e Ramon, além do meia Cícero. Todos não chegaram a um acordo para renovar com o time.
Denúncia contra Bolsonaro surge em meio à queda recorde de popularidade de Lula
Denúncia da PGR aponta Braga Netto como mobilizador e responsável por financiamento de suposto golpe
Podcast repercute os impactos políticos da denúncia contra Bolsonaro
Moraes derruba sigilo da delação de Cid e notifica citados em denúncia da PGR
Deixe sua opinião