• Carregando...

A Federação Internacional de Tênis (ITF, em inglês) garantiu nesta segunda-feira que não há provas para manter as acusações de que o tenista alemão Tommy Haas teria sido envenenado durante a semifinal da Copa Davis entre seu país e a Rússia, em Moscou.

- Depois de pesquisas, a ITF concluiu que não há informação médica ou qualquer tipo de evidência para provar as especulações recentes sobre a condição médica de Tommy Haas durante a semifinal da Davis entre Alemanha e Rússia - informou um comunicado oficial da federação.

Haas precisou desistir da segunda partida de simples, contra Mikhail Youzhny, alegando problemas no estômago. O confronto, no final de setembro, foi vencido pela Rússia por 3 a 2 e classificou a equipe à decisão contra os Estados Unidos - que ocorre neste fim de semana na cidade americana de Portland, no Oregon.

A polêmica teve início quando Alexandre Waske, companheiro do tenista na equipe alemã que disputou a Copa Davis contra a Rússia, garantiu, em entrevista ao jornal alemão "Bild", que Haas havia sido envenenado durante a competição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]