A sérvia Ana Ivanovic foi eliminada nas oitavas de final do Torneio de Hertogenbosch, na Holanda, que serve de preparação para Wimbledon. Nesta terça-feira, a ex-número 1 do mundo perdeu para a alemã Andrea Petkovic, cabeça de chave número 7, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (4/7) e 6/1, em 1 hora e 57 minutos.
Classificada, Petkovic já conhece a sua próxima adversária. A tenista alemã vai a enfrentar nas quartas de final a checa Sandra Zahlavova, que passou pelo qualifying, e eliminou nesta terça-feira a eslovaca Magdalena Rybarikova (7/6 (7/1), 4/6 e 6/2).
Terceira favorita, a russa Maria Kirilenko foi eliminada após abandonar a sua partida pelas oitavas de final no segundo set. Ela havia perdido o primeiro set para a belga Kirsten Flipkens por 6/3 e a segunda parcial estava empatada em 3/3 quando Kirilenko abandonou a quadra.
A adversária de Flipkens nas quartas de final foi definida nesta terça-feira. A tenista belga vai duelar com a eslovaca Dominika Cibulkova, que bateu a holandesa Arantxa Rus (6/2 e 7/5).
A casaque Yaroslava Shvedova, cabeça de chave número 4, estreou com uma vitória sobre a espanhola Arantxa Parra Santonja por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2. Nas oitavas de final, ela vai duelar com a australiana Anastasia Rodionova.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião