
Ex-número 1 do mundo, a sérvia Ana Ivanovic definitivamente não vive grande fase no tênis. E confirmou isso nesta quinta-feira (9). Atualmente 12.ª do ranking, ela foi eliminada pela italiana Roberta Vinci logo na estreia no Torneio de Montreal, e de forma vexatória, por 2 sets a 0, com duplo 6/0, em apenas 44 minutos de partida. Com um "pneu" em cada set, foi a chamada "bicicleta".
Campeã do torneio em 2006, Ivanovic não esboçou qualquer reação em nenhum momento do jogo e foi presa fácil para Vinci. A sérvia teve seu serviço quebrado seis vezes e nem sequer teve um break point a seu favor. Além disso, venceu apenas 21 dos 73 pontos disputados na partida.
Melhor para a italiana, que avançou à terceira rodada do torneio. A 28.ª do ranking da WTA enfrentará na próxima fase a vencedora do confronto entre Angelique Kerber, da Alemanha, e Ekaterina Makarova, da Rússia.
Outra surpresa desta quinta em Montreal foi a derrota de mais uma sérvia. Jelena Jankovic, atual número 18 do mundo, também foi atropelada por sua adversária, a canadense Aleksandra Wozniak, e caiu em dois sets, com parciais de 6/2 e 6/3, em 1h31min.
Cabeça de chave número 15 do torneio, a alemã Sabine Lisicki perdeu para a espanhola Carla Suárez Navarro por 2 a 1, com 3/6, 6/3 e 6/4. Já a nona cabeça de chave, a francesa Marion Bartoli, passou pela chinesa Shuai Peng com facilidade, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar
Deixe sua opinião