A diretoria do Fluminense está selecionando dentre alguns treinadores, o preferido para comandar o time em 2006. Depois de conversar com um técnico na quarta-feira, nome mantido em sigilo, os dirigentes vão procurar Ivo Wortmann para uma conversa nesta quinta-feira.
Até domingo, mais dois nomes serão procurados pela diretoria, e um deles seria de um treinador estrangeiro.
"Vamos agir como uma empresa. Analisamos o melhor candidato para uma vaga e esse será escolhido. Queremos falar de filosofia, de projeto e planejamento. O Ivo vai vir conversar conosco e outros treinadores virão. Ontem (quarta-feira), conversamos com um, que prefiro não revelar o nome. Até domingo pretendemos falar com mais um ou dois nomes. Existe um em especial, que é estrangeiro, de uma seleção que disputou as Eliminatórias" revelou o gerente de futebol Gustavo Mendes à "Rádio Brasil".
O dirigente disse que, apesar de existirem alguns nomes em pauta, não descarta um outro nome, que não esteja na lista elaborada pelos Tricolores.
"Pode haver uma surpresa, o que não significa que seja um nome ruim, que não tenha experiência. O treinador que vai ser escolhido, terá experiência suficiente para comandar o Fluminense", afirmou o dirigente.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião