• Carregando...

A diretoria do Dínamo de Moscou anunciou nesta segunda-feira a saída do técnico brasileiro Ivo Wortmann, que estava no clube desde julho deste ano.

Segundo site do clube russo, o motivo foi o não cumprimento da meta estabelecida para a temporada 2005. Já Wortmann afirmou que faltou maior afinidade entre seu trabalho e a direção da equipe.

- Saí porque cheguei na metade da temporada e não tive participação nenhuma na montagem da equipe. Além disso, começou a ter uma diferença de conceitos entre o que eu pretendia e o que o clube queria. A melhor solução foi mesmo acabar com a parceria - disse o treinador.

Wortman deixa o time no dia seguinte da derrota do Dínamo para o CSKA Moscou por 1 a 2, que garantiu o título ao rival. O técnico brasileiro assumiu o Dínamo em 21 de julho, quando a equipe ocupava a sétima posição na classificação e a diretoria do clube buscava fazer uma série de contratações caras.

O dono do Dínamo, o magnata russo Alexei Fedorichev tinha gastado mais de 60 milhões de euros em contratação de jogadores estrangeiros, em sua maioria portugueses e brasileiros, para transformar o clube em um dos melhores do Campeonato Russo, mas isso não aconteceu.

A uma rodada do fim o Dínamo de Moscou é o oitavo colocado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]