Contratar. O pedido já entoado pelo torcedor do Coritiba nas últimas semanas virou uma bandeira do técnico Ivo Wortmann após a derrota de 3 a 0 para o Engenheiro Beltrão. O treinador mostrou muita decepção, principalmente com algumas de suas apostas, depois da goleada e disse que a diretoria alviverde está ciente da situação. Por enquanto, ele diz que está buscando o melhor, diante do elenco que tem em mãos.

CARREGANDO :)

"Nós perdemos jogadores de muita qualidade, mas agora não podemos ficar lamentando. Temos que esperar que a direção reaja e contrate, tanto pelas competições que temos pela frente, como pelo significado deste ano para o torcedor. Neste momento as contratações são importantes", disse Wortmann, completando em seguida: "temos que trabalhar com o que temos, a direção está atenta, mas não pode contratar qualquer um".

Sobre a partida, o técnico do Coxa não aceitou qualquer desculpa que possa ter sido levantada para justificar a péssima atuação. "A cobrança é diária, eu conheço o grupo e sei que tem condições de se superar. Temos de ver o lado humano, foi complicada a viagem, eles podem ter sentido, mas não dá para aceitar uma derrota dessas, temos é que ver que não jogamos", afirmou Wortmann.

Publicidade

Os pedidos para a sua saída, já ensaiados em Engenheiro Beltrão pelos torcedores alviverdes, não incomodaram o treinador, ciente de que a pressão só irá aumentar. "O torcedor vive de emoção, quer ver time ganhar. Qualquer reclamação nós temos que entender, não adianta falar", resumiu.

Para ele, o momento é de trabalho. "Se for analisar, quem teve continuidade foram as equipes que chegaram no topo do Campeonato Brasileiro do ano passado. Esta é a resposta, o que existe é trabalho, para o Coritiba ficar em uma condição boa", finalizou.