Atualizado em 5/1/2007, às 18h10
Três reforços e outros oito jogadores que subiram dos juniores foram as novidades na reapresentação do J. Malucelli, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (3). O técnico Ricardo Pinto começou os trabalhos para o início do Campeonato Paranaense, dia 14 de janeiro contra o Atlético.
O Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais, teve o gramado totalmente replantado para a disputa do estadual. O zagueiro Titi, que estava emprestado ao Coritiba, o goleiro Gustavo, que veio do Galo Maringá e o atacante André Nunes, que também estava no Coxa, são os reforços para a temporada 2007.
Em relação ao ano passado continuam os jogadores Gomes, Altair, Leonardo, Diogo, Alemão, Cassiano, Elton, Everton César, Fabinho, Gustavo, Jeferson Lucas, Lucas, Murilo, Refferson, Ximba, João Paulo, além dos goleiros Hebert e Roberson. Trinta jogadores fazem parte atualmente do elenco do J. Malucelli. Os jogadores que subiram dos juniores para o profissional são os seguintes:
Hebert (goleiro), Leandro (zagueiro), Paulo (volante), Fagner (meia), Batata (meia), Oliveira (meia), Marquinhos (atacante) e Valdenir (atacante).
Hebert conquistou o troféu de goleiro menos vazado no Campeonato Estadual Sub-20 de 2006, encerrado no mês de dezembro.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura