• Carregando...

Sem muita emoção e em uma partida de muita marcação, o J. Malucelli venceu o Londrina e ficou com o título da Copa Paraná. Além de levantar a taça, o Jotinha garantiu participações na Série C de 2008 e na Copa do Brasil de 2009.

De quebra o Estádio Janguito Malucelli ganhou o direito de abrigar a primeira Recopa Sul Brasileira, a partir do dia 6 de dezembro, com os campeões regionais de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Já no começo do jogo, o Jotita mostrou que estava disposto a assegurar o título. Mostrando domínio da partida, Leandro quase abriu o placar aos 6 minutos com uma bela cabeçada.

No entanto, todo empenho mostrado no início foi se perdendo e, sentindo que estava ganhando liberdade, o Londrina começou a procurar espaços. A forte marcação dos dois times acabou centralizando as jogadas e a partida se concentrou no meio-de-campo.

Mas aos 20 minutos, com uma jogada do lateral Cassiano, o atacante Marcelo Soares, artilheiro da Copa Paraná, abriu o placar, com um chute cruzado contra o goleiro Marcos, do Londrina.

Logo depois do gol, o Malucelli acabou traído pelo próprio desespero. Aos 27 minutos, Cícero se precipitou e derrubou Diego Mineiro na área. Héber Roberto Lopes marcou pênalti e Nem empatou para o Londrina, com direito a paradinha antes da cobrança.

No intervalo, Lio Evaristo alertou para os espaços deixados no meio, que estavam facilitando o toque de bola do Londrina.

No retorno, Bruno Batata voltou mais adiantado. A mudança deu resultado e aos 8 minutos, o próprio Bruno marcou o gol da vitória.

A partir do segundo gol, o J. Malucelli se fechou e o Londrina não conseguiu chegar ao empate para tentar levar a decisão para prorrogação.

Ao final do jogo torcedores do Londrina arrancaram algumas cadeiras do estádio e arremessaram para dentro do campo. A Polícia Mi-litar conteve os mais exaltados e não houve registro de feridos ou detenções.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]