O J. Malucelli faz uma partida muito importante, neste domingo, para a seqüência na luta para subir para a Série B em 2007. A equipe paranaense recebe o Grêmio Barueri-SP, às 15 horas, no Estádio do Pinhão. A vitória é essencial para Jota.
Com apenas um ponto, na lanterna do Grupo 28, o Malucelli precisa do resultado positivo para melhorar na classificação. Invicto até a quarta-feira passada, quando perdeu para o Criciúmaem São José dos Pinhais, o Jotinha ainda não venceu nesta segunda fase da terceirona. Na primeira partida empatou por 1 a 1 com o América-MG, em Belo Horizonte.
Somente os dois primeiros colocados do grupo avançam para octogonal final, onde todos os melhores classificados se enfrentam em turno e returno. Os quatro melhores classificados nesta última fase sobem para a Série B.
Depois de duas rodadas, o Criciúma lidera o Grupo 28 com 6 pontos. O Barueri, adversário deste domingo, tem 3 pontos. América e J. Malucelli estão com 1 ponto. Depois da partida do fim de semana, o Jotinha faz duas partidas seguidas fora de casa, contra o próprio Barueri e contra o Criciúma. A última partida da fase será contra o América.
Dessa forma, a vitória em casa é essencial para as pretensões de classificação do J. Malucelli. O técnico Luciano Gusso ainda não definiu a equipe para o confronto. Um desfalque é certo. O lateral-esquerdo foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com três partidas de suspensão. Como cumpriu apenas uma, fica as duas próximas rodadas fora do time.
As opções para o setor são Fabinho e Murilo. Sabendo da pressão que o Jota vive no momento, o técnico Luciano Gusso afirmou que o objetivo é um só: vitória. "Nessa fase todas as partidas são decisivas. Domingo tem um peso maior pela situação que estamos", afirmou Gusso.
O treinador lamentou a derrota para o Criciúma, na última quarta em casa. "A derrota nunca é bem vinda, mas é na derrota que tiramos as lições para melhorar a equipe", definiu.
Apesar do mistério, a provável escalação do Malucelli deve ser a seguinte: Cristiano Correa; Cassiano, Gustavo, Leonardo e Fabinho (Murilo); Gomes, Refferson, Everton César e William; Marcelo e Lima. Quem quiser acompanhar a partida em São José dos Pinhais paga R$ 10,00 o ingresso e R$ 5,00 a meia entrada.
Deixe sua opinião