O J. Malucelli não segurou a pressão do líder Criciúma e perdeu, na tarde desta quarta-feira, por 1 a 0. A partida foi realizada no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. Com o resultado, o time paranaense ficou na última posição do Grupo 28, com apenas 1 ponto.
Na outra partida da chave, o Grêmio Barueri-SP venceu o América-MG por 2 a 1, jogando em São Paulo. Com duas vitórias, o Criciúma lidera o grupo com 6 pontos. O Barueri é o segundo com 3 pontos. América e J. Malucelli tem 1 ponto, do empate na primeira rodadadesta segunda fase.
A partida desta quarta foi bastante equilibrada, o gol da vitória do Criciúma saiu somente aos 36 minutos do segundo tempo, quando Cláudio Luiz balançou as redes paranaenses. O Jota correu até o último minuto, mas não conseguiu chegar ao gol de empate. O Malucelli perdeu uma invencibilidade de 7 jogos com a derrota. Na próxima rodada o Jotinha enfrenta o Grêmio Barueri, em São José dos Pinhais.
A partida será às 15 horas no domingo. A vitória é fundamental para as pretensões de classificação do J. Malucelli. Somente os dois primeiros colocados passam para a terceira fase da Série C. Depois de rodada de domingo começa o returno. O time paranaense faz duas partidas seguidas fora de casa.
No dia 24 joga contra o Barueri em São Paulo e no dia 27 enfrenta o Criciúma, em Santa Catarina. No encerramento desta fase joga contra o América-MG em São José dos Pinhais, dia 1º de outubro.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF